segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quixeré vence Russas na abertura da Copa Sub 20 de futebol amador

Na sexta-feira, 21, aconteceu na cidade de Russas a abertura da Copa Sub 20 de futebol amador, fase regional do Vale do Jaguaribe. A solenidade foi realizada no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, e contou com a execução do Hino Nacional e local pela Banda Municipal Maestro Orlando Leite, hasteamento das bandeiras Nacional (Cel. Farias), Estadual (Secretário de Esporte de Jaguaruana Dude) e Municipal (Secretário de Esporte de Russas Carlos Devid), em seguida o Presidente da LICEFA radialista Tony Pereira fez entrega de uniformes e bolas às doze equipes da região que estão participando da competição.

A bola rolou para Russas e Quixeré e a cidade visitante levou a melhor e venceu por 2x1, com gols de Marciano e Silvanildo para Quixeré, enquanto Erico descontou para o time russano.

Próximos confrontos:
Terça em Russas: Quixeré x Jaguaruana
Quarta em Morada Nova: Morada Nova x Jaguaribara
Sexta em Limoeiro: Tabuleiro x Potiretama
                               Limoeiro x São João.

A Copa Sub - 20 de futebol amador está na sua 5ª edição e a região já teve como campeão o Palmeiras de Limoeiro, a Seleção de Limoeiro e a seleção de Alto Santo duas vezes. A competição é realizada pela Liga Cearense de Futebol Amador, ao comando do radialista Tony Pereira e coordenada na Região por Sindeval de Almeida com o apoio e patrocinio da Secretaria de Esporte do Estado do Ceará. O Campeão de cada região fará a final em Fortaleza e/ou outro local indicado pela Organização, sempre em campo neutro.

Por/Sindeval Almeida

0 comentários:

Postar um comentário