segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Indivíduos disparam contra veículo faz uma vítima fatal e lesiona outra em Russas

A ação delituosa aconteceu na madrugada deste domingo, 14, por volta das 1h30min, na CE conhecida por Estrada da Fruta, nas proximidades da comunidade de Pau D’arco, zona rural do município de Russas, interior do Estado do Ceará.

Rafael da Silva Soares, vulgo ‘FIEL’, 24 anos, natural de Russas, que residia na Vila Scipião, mesmo Município, estava no interior de um corsa que era conduzido pelo menor de iniciais L. A. R., 17 anos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta Titan de cor vermelha, sendo que o garupeiro abriu fogo contra o veículo. Fiel foi atingido na cabeça e veio a óbito no interior do carro, já o condutor do automóvel foi atingido por dois disparos, na boca e nas costas, mesmo assim conseguiu conduzir o veículo até o hospital local. Vale ressaltar que mais três pessoas que não foram identificadas estavam no carro na hora da ação e não foram lesionadas.

Policiais realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram êxito.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 13 PARA 14/10/2012

0 comentários:

Postar um comentário