segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tentativa de homicídio a faca em Russas

Uma tentativa de homicídio a faca aconteceu neste domingo, 30, por volta das 15h45min, no balneário da Ilhota, zona rural do município de Russas, interior do Estado do Ceará.

Francisco Feliciano da Silva, 26 anos, natural de Russas, residente na Vila Gonçalves, em Russas, foi lesionado com três perfurações a faca, no abdome, quadril e nas costas, sendo socorrido por populares para o Hospital local, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morrer. Segundo a vítima 03 (três) indivíduos desconhecidos se aproximaram do mesmo e um deles sacou a faca e desferiu os golpes, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no sentido de identificar e prender o autor do delito, contudo sem êxito.

QUIXERÉ: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 30/09/2012 (Domingo), por volta das 15h30min, policiais militares foram acionados para um acidente de transito que teria ocorrido na ladeira de Santa Terezinha, zona rural de Lagoinha, e ao comparecerem no local, constataram que se tratava de uma moto Honda CG 125 FAN, cor preta, ano 2008, de placa HYH-5567, onde o condutor não foi identificado por ter sido socorrido por populares ao hospital de Russas. A mesma abalroou em uma motocicleta XL 125, de cor branca, sem placa, chassi 9C2MD0301JR102689, que estava sendo conduzida pela pessoa de MESSIAS RUFINO DE MATOS, natural de Quixeré-CE, residente no sítio Maria Preta, zona rural desta urbe, o qual devido a gravidade das lesões sofridas, veio a óbito no local de acidente, sendo tomada as devidas providências.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 30/09 PARA 01/10 DE 2012

0 comentários:

Postar um comentário