sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Atleta Lidia Lorena conquista bi-campeonato brasileiro no lançamento do dardo

A jovem promessa do atletismo russano Lídia Lorena, conquistou o título de bi-campeã brasileira no lançamento do dardo, no Torneio de Atletismo das Olimpíadas Escolares-2012 (15 a 17 anos), realizado durante o período de 24 a 29 de novembro, na pista da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá. Além do lugar mais alto do pódio, Lídia conseguiu índice para disputar o mundial a ser realizado na Austrália. 

Outra atleta russana destaque na competição foi à jovem Vitória Santiago, vice-campeã brasileira no lançamento do disco, garantindo vaga também para o mundial da Austrália. 

O atletismo russano fecha o ano de 2012 com muito brilhantismo, além dessas conquistas, a equipe de atletismo de Russas conquistou o título de melhor equipe de atletismo do Estado do Ceará nos anos de 2010, 2011 e 2012, concedido pela Federação Cearense de Atletismo. 

Outra conquista para o atletismo russano foi do Professor Jaques Guimarães, escolhido pela Federação como melhor técnico de atletismo de todos os tempos nos anos de 2010, 2011 e 2012. 

Todos esses feitos só são possíveis graças ao incondicional apoio concedido pelo Governo Municipal ao atletismo de Russas, garantindo oportunidade aos jovens russanos de revelarem seus talentos.

0 comentários:

Postar um comentário