segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Homem é morto a tiros e menor fica ferido em Tabuleiro do Norte

Um homem foi executado a bala e um menor foi ferido no sábado, 24, por volta das 06h, no Distrito de Olho D’água da Bica, município de Tabuleiro do Norte, interior do Ceará. 

Segundo o Comando de Policiamento do Interior, Antônio Charliano de Sousa Castro, 26 anos, natural de Tabuleiro do Norte, que residia na Rua Silvestre Rebouças, no citado Distrito, e o menor de iniciais A.S.S., 17 anos, encontravam-se em frente ao Clube do Ademar, quando foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados, numa motocicleta de características não anotadas, que efetuaram vários disparos de arma de vogo na direção das vítimas. 

Charliano foi atingido com três tiros abaixo das axilas, e mesmo ferido correu e veio a cair dentro de um cercado, nas proximidades do Clube, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O menor foi atingido com um disparo na perna, sendo socorrido ao hospital de Limoeiro do Norte, foi medicado e não corre risco de morte. 

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram êxito. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 24 PARA 25/11/2012

0 comentários:

Postar um comentário