segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Jovem de 21 anos é executado a bala na Zona Rural de Quixeré

O jovem Leonelio Lima Barbosa, 21 anos, natural de Quixeré, que residia na cidade de Russas, foi executado a bala neste domingo, 25, por volta das 23h, na localidade de Rasteira, zona rural do município de Quixeré, interior do Estado do Ceará. A vítima foi alvejada por 07 disparos de arma não identificada, que os atingiram nas costas e cabeça, tendo morte imediata no local. 

Segundo familiares, Leonelio havia passado o dia no Distrito de Lagoinha/Quixeré, na residência de parentes e que já a noite teria saído com destino a sua residência na vizinha cidade de Russas. 

Vale ressaltar que não há informações sobre a autoria do crime e nem como ocorreu, haja visto, o local ter poucas residências e ser muito ermo. Populares informaram que ouviram apenas estampidos, mas devido a escuridão não viram o (s) autor (es) do homicídio. 

Policiais militares descartaram a hipótese de assalto, já que nada foi levado da vítima. Diligencias foram realizadas no intuito de identificar e prender o (s) homicida (s), contudo sem sucesso. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 25 PARA 26/11/2012

0 comentários:

Postar um comentário