sábado, 3 de novembro de 2012

Motocicleta é tomada de assalto no centro de Jaguaruana

Homens armados tomaram de assalto uma motocicleta que estava em poder de uma jovem, nesta sexta-feira, 02, às 22h30min, na Rua Padre Rocha, centro da cidade de Jaguaruana, interior do estado do Ceará. 

Segundo informações do policiamento do interior a jovem Jessica Mirely Chaves Soares, 18 anos, estava em frente a sua residência, sentada sobre a moto Honda NXR 150 Bros MIX ES, de cor laranja, ano/modelo 2010/2010, de placa NVB 6409, de propriedade de sua mãe Ana Edite Maia, conversando com seu namorado, quando foram surpreendidos por dois indivíduos numa moto de cor preta, que anunciaram o assalto e subtraíram a citada motocicleta, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de localizar e prender os infratores, mas não obtiveram êxito. 

ARACATI: LESÃO CORPORAL À BALA 

Dia 02/11/2012, por volta das 09h30min, foi informada por funcionários do Hospital local, que deu entrada naquele órgão, a pessoa de ANTONIO LIMA DA SILVA, 20 anos de idade, natural de Pacajus-Ce, onde o mesmo estava com uma lesão à bala no braço esquerdo. A RD-2774, seguiu até o hospital local onde pegou todos os dados referentes à ocorrência, de acordo com os funcionários ANTÔNIO não quis falar a respeito de como foi lesionado, vindo informar só o nome do autor que é conhecido por “ZÉ VAQUEIRO”. 

JAGUARUANA: CONDUÇÃO DE SUSPEITO PARA AVERIGUAÇOES 

Dia 02/11/2012, por volta das 11h00, na Rua Cel Raimundo Francisco, Jaguaruana-Ce, foi preso para averiguações FRANCISCO ALEXANDRE DA SILVA, natural de Jaguaruana-Ce, em virtude do mesmo ser acusado de vários roubos e furtos naquela cidade. Os PPMM na CP-1541, juntamente com uma composição do Pró-Cidadania, realizaram a prisão e conduziram ALEXANDRE à Unidade Policial para os devidos procedimentos. 

ARACATI: PRISÃO DE SUSPEITO POR FURTO 

Dia 02/11/2012, por volta das 18h30min, na Rodoviária local, na Rua Cel. Pompeu, na cidade de Aracati-Ce, foi vitima de furto DANIELE OTAVIANO LIMA, natural de Fortaleza/Ce, sendo que fora preso no local EDMILSON DA SILVA, natural de Parnamirim/RN, o qual é acusado de ter subtraído uma mochila dentro do ônibus da Empresa São Benedito, onde foi encontrada dentro de sua bolsa pessoal, na qual havia vários objetos (roupas, perfumes e objetos pessoais) pertencentes a vitima. A RD 2773 conduziu a USI, para os procedimentos cabíveis. 

ARACATI: T C O PORTE DE ARMA BRANCA 

Dia 02/11/2012, por volta das 09h00, no Cemitério Público, em Aracati-Ce, após denúncias de populares que havia menores consumindo drogas, policiais na CP 1551 foram ate o local, onde localizaram os menores, porem durante a busca que estava sendo feita dentro de uma mochila que pertencia ao menor H.L.S, 15 anos de idade, foi apreendida uma faca tipo peixeira, e o menor evadiu-se, vindo posteriormente juntamente com sua genitora se apresentar na USI e os policiais militares apresentaram a referida faca para ser feito os procedimentos cabíveis. 

ARACATI: PRISAO MARIA DA PENHA 

Dia 02/11/2012, por volta das 08h00min, na Localidade do Cajueiro, próximo a Creche, na Zona rural de Aracati-Ce, a menor de iniciais I. P. S., 17 anos de idade, natural de Aracati-Ce, informou que estava sofrendo ameaças e agressões físicas de seu companheiro, identificado como JOSE EDNARDO DA SILVA, vulgo “ZUNZUN”, 20 anos de idade, natural de Aracati-Ce, ex-presidiário. A CP 1551 esteve no local e efetuaram a prisão em flagrante do acusado. Ele foi conduzido à USI para os procedimentos cabíveis. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 02 PARA 03/11 DE 2012

0 comentários:

Postar um comentário