quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Acidentes de trânsito com vítimas fatais no município de Jaguaruana

O primeiro aconteceu por volta das 18h20min, desta terça-feira, 1º de janeiro, na comunidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana, interior do Estado do Ceará. 

Pedro Gomes da Costa, 44 anos de idade, natural de Jaguaruana, que residia no Córrego do Tabuleiro (localidade de Santa Luzia), zona rural do mesmo município, trafegava na motocicleta Honda CG 125 titan KS, de cor vermelha, quando colidiu contra um cachorro, perdeu o controle do veículo e caiu. A vítima foi socorrida ao hospital de Jaguaruana, onde devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. 

2º Acidente 

Outro acidente com vítima fatal aconteceu no mesmo dia por volta das 22h, na CE 263, na localidade de Pasta Branca, zona rural do município de Jaguaruana, no Ceará. 

Francisco Laércio da Silva, 44 anos de idade, natural de Jaguaruana, que residia na localidade de Pasta Branca, foi atropelado por um veículo Fiat Pálio de cor branca, sendo socorrido por populares ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. O condutor no veículo atropelador não foi identificado, já que o mesmo se evadiu do local sem prestar socorro a vítima. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 01 PARA 02/01/2013

0 comentários:

Postar um comentário