quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chuva de gols na rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte

Chuva de gols na rodada do Campeonato Municipal de Futsal em Tabuleiro do Norte, realizada na última terça-feira (8). No primeiro jogo o Juazeiro venceu o Real Jovem por 12x01, com gols de Darllyel, Nando e Naldo duas vezes cada, enquanto Leonildo, Renato, Ricardo, Denilson e Gerlanio marcaram uma vez, e ainda Jailton marcou contra a sua meta. O gol de honra do Real Jovem foi assinalado pelo atleta Dudu “Matador”. 

No segundo jogo, destaque para o ala/pivô Fred que estraçalhou a defensiva adversária marcando quatro gols na goleada da equipe do Ronaldo Moveis sobre a Escolinha por 11x03. Luciano (03), Jarbson (02), Henrique (01) e Bruno (01) completaram o placar. Descontaram para a Escolinha Pedro Henrique duas vezes e Paulo César uma. 

Próximos jogos acontecerão nesta sexta-feira, 11, a partir das 19h. 

1º jogo: Ferreira Cobrança x Esforçado 
2º jogo: Sport x Ronaldo Moveis, considerado o clássico municipal, é o duelo das duas equipes favoritíssimas ao título, será o confronto dos treinadores Paulo Maria versos Ronaldo Oliveira. 

A Liga Tabuleirense de Desportos no ano das comemorações dos seus trinta anos de fundação, nesta competição estará homenageando o Professor Tim, pelos relevantes serviços prestados ao esporte tabuleirense. 

Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário