quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dois jogos movimentaram nesta terça o Campeonato de Futsal de Tabuleiro do Norte

A cada rodada do campeonato municipal de futsal (Copa Professor Tim), em Tabuleiro do Norte, os candidatos a craque da competição vão se revezando pelo talento apresentado no jogo. 

Neste terça, 15, na quadra coberta da CNEC mais dois jogos movimentadíssimos promoveram o delírio da torcida. No primeiro duelo o atleta Denilson Rocha comandou a vitória do Juazeiro por 06x03, marcando três vezes, Nando, Darllyel e Ricardo completaram a goleada. Enquanto Edinardo e Naldo da Jaguardiesel descontaram para os Esforçados. 

No segundo jogo, a favorita equipe Sport conheceu a sua segunda derrota na competição e perdeu para o Ferreira Cobrança por 06x05. Mesmo Valdemar em noite inspirada marcando quatro gols e arrebentando na partida não foi suficiente para dá a vitória ao Sport comandada pelo experiente Paulo Maria. Ferreira Cobrança que não contou com seu treinador Vandeck venceu com gols de Edinardo três vezes, Aldeci, Carte e Juninho. Além dos quatro gols assinalados pelo Valdemar, inclusive um golaço de cobertura do meio da quadra, Nilo deixou a sua marca. 

Na próxima sexta, 18, Ronaldo Moveis enfrentará Real Jovem e Juazeiro jogará contra a Escolinha. 

A “Máquina Movel do Ronaldo” poderá ser a primeira equipe a conseguir com bastante antecedência sua classificação para fase seguinte, para isso basta fazer o que vem fazendo na competição: “vencer”. 

Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário