terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Russas: Ex vereador Zé de Fátima foi desprestigiado no Reveillon de Flores

“Político sem mandato é político sem valor”. Ficou comprovado esse dito popular quando na noite de 31 de dezembro, no Reveillon 2013 do Distrito de Flores, zona rural de Russas, o ex vereador Zé de Fátima, residente no citado distrito, que tanto fez pela comunidade florense e que sempre foi fiel seguidor do prefeito Weber Araújo, que apoiou o evento, foi totalmente esquecido, não sendo convidado a subir no trio e nem se quer teve seu nome citado pelo cerimonialista. É amigo, ex e zero a esquerda parece ser a mesma coisa no cenário político russsano, ou porque não dizer em todos os municípios brasileiros.

Deixando o desprezo, o desprestígio de lado e comentando sobre o evento, foi uma festa positiva, onde famílias russanas e principalmente de Flores, se reuniram na Praça e brindaram com muita alegria a chegada do novo ano. O evento contou com o som romântico do Grupo Real Som e Cristiane Lima, a agitação da Banda Timbaleira e o autentico forró pé de serra do Forrozão Toque Nordestino. Meia noite, a queima de fogos de artifícios coloriu o céu de Flores anunciando a chegada de 2013. 

A bola da vez eram os vereadores eleitos Edno da Cerâmica, Amarílio Ribeiro e Paixão, promoventes da festa, com o apoio do prefeito eleito Weber Araújo. 


Participaram do evento, o prefeito eleito Weber Araújo, sua esposa Mazé Torquato, vereadores Edno, Amarílio, Paixão e Fernando Amaral, além de assessores e secretários da nova gestão.Feio mesmo foi a vista grossa de esquecimento ao nome de Zé de Fátima.

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário