sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Homem executado com 09 tiros de pistola e outro lesionado em Russas

Um homem foi executado a bala e outro ficou lesionado, numa ação criminosa ocorrida nesta sexta-feira, 25, por volta das 00h10min, na localidade de Miguel Pereira, zona rural do município de Russas, Estado do Ceará, mais precisamente na Cerâmica Jaguaribara. 

Antônio Marcos Ribeiro Nogueira, forneiro da citada cerâmica, idade não informada, natural de Russas, que residia no Distrito de Flores, foi atingido por 09 disparos de pistola calibre 380, sendo 04 no tórax e 05 na cabeça, vindo a óbito imediatamente no local, e Diego Martins Pinheiro, 19 anos, também forneiro, natural de Russas, que foi atingido por dois disparos de pistola 380, na mão esquerda e outro nas costas, sendo socorrido por policiais militares ao hospital da cidade de Russas, onde foi medicado e segundo informações não corre risco de morte. 

As vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas por dois indivíduos numa motocicleta de cor preta, que efetuaram os disparos e fugiram logo após cometerem o delito, seguindo rumo ignorado. 

Policiais militares realizaram diligencias por toda área na tentativa de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram êxito. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JAGUARIBARA 

Por volta das 07h40min, do dia 24.01.2013, quinta-feira, ocorreu um acidente na CE 265, entrada para o município de Jaguaribara, envolvendo um ônibus intermunicipal da Empresa São Benedito, de placas NQT-3458, que tinha como motorista, Oscar Freitas Duarte, 47 anos, que colidiu com uma Motocicleta XLR 125, cor vermelha, de placa HXK-6070, que era conduzida pelo Sr. Francisco Silveira Lima, 87 anos, que morava no Sítio Muluguzinho, em Jaguaribara-CE, o qual veio a óbito no local do acidente. Ressalta-se que o Sr. Francisco Silveira, vítima deste acidente, era pai do Ex-prefeito de Jaguaribara, Edvaldo Almeida Silveira, conhecido popularmente como "Bacural". 

PRISÃO POR CAUSAR INCÊNDIO DOLOSO EM ARACATI 

Dia 24-01-2013, por volta das 12h00, na Rua Major Bruno, na Praia de Majorlândia/CE, foi preso RAIMUNDO ANTUNES FERREIRA FILHO, 40 anos, natural de Aracati/CE, após colocar fogo em sua residência, vindo a destruir completamente. Logo sua companheira, Martilene Calixto Barbosa Lima, 40 anos, informou o fato aos policiais militares do BPTUR, onde foi feito diligências, conseguindo efetuar a prisão do acusado, próximo sua casa. Sendo conduzido para USI, onde o acusado foi autuado no art. 250 do C.P. 

VEICULO APREENDIDO EM RUSSAS 

Dia 24.01.2013 por volta das 09h00, após o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pelo MM. Juiz de Direito José Ronald Cavalcante Soares Júnior, na residência de CÍCERO DIÓGENES SALDANHA, localizada na Rua José Vieira, bairro centro, em Russas-Ce, policiais militares apreenderam no interior da mesma a motocicleta Honda CG 125 FAN, preta, ano 2006, placa HXQ-0272, pois a mesma estava com o lacre da placa violado, a referida motocicleta esta em nome de Raimundo Nonato de Lima Filho, residente na localidade de Sitio Poço Verde zona rural de Russas-Ce, os policiais militares entregaram a citada motocicleta no DEMUTRAN. 

TCO POR CONDUZIR VEICULO SEM POSSUIR CNH EM LIMOEIRO DO NORTE 

Dia 24/01/13(Quinta-feira), por volta das 16h00, na localidade de Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, FRANCISCO VANDERLEI DE LIMA RIBEIRO, natural de Limoeiro do Norte-CE, condutor do veículo VW/ Gol ano 2007 de cor preta, placa MYK-7963, ao ser abordado pelos PMs, informou não ser possuir Carteira Nacional de Habilitação, sendo o mesmo conduzido à DPC de onde fora submetido há um TCO por infração ao Art. 309 do CPB. Os PMs na VTR da Chapada do Apodí, realizaram a abordagem e conduziram o infrator à DPC local para as devidas providências. 

PERTURBAÇÃO AO SOSSEGO ALHEIO EM JAGUARIBARA 

Dia 24/01/2013, por volta das 01h00, na Vila Marizeira - Jaguaribara, a composição da RP-1253, foram acionados via 190, por populares informando que na Vila Marizeira-Jaguaribara, havia um individuo em um veiculo com som em alto volume perturbando os moradores, com a chegada da composição PM, foi constatada a veracidade do fato, sendo o som juntamente com o veiculo Fiat-Strada, cor branca, placas OIQ-7169 apreendido e o condutor FRANCISCO ANTONIO FORTE OLIVEIRA, nasc. 29/05/86, fil. João Marques de Oliveira e Antonia Moreira Forte Oliveira, piscicultor, nat. de Caucaia-CE, conduzido a delegacia para as providencias cabíveis. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 24 PARA 25/01/2013

0 comentários:

Postar um comentário