segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Incêndio de grandes proporções destrói totalmente loja de produtos veterinários em Russas

Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente a Loja Aves & Rações, localizada na Travessa Deoclécio Gomdim, 41, centro da cidade de Russas, interior do Estado do Ceará. Eram por volta das 13h, deste domingo, 27, quando populares telefonaram para o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar, informando que o estabelecimento comercial estava em chamas. 

Imediatamente policiais militares foram ao local, e perceberam que o incêndio estava fora do controle, foi quando acionaram equipes do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte e Aracati, que com muito trabalho e apoio de policiais militares, Guarda Civil Municipal de Russas e DEMUTRAN, além de populares, conseguiram combater o incêndio, que só foi controlado já no finalzinho da tarde. 

A Loja, que comercializava produtos de petshop, ração animal, entre outros. ficou totalmente destruída. O proprietário Carlos David Loureiro Freire, natural e residente em Russas, não sabe o que causou o incêndio. 

No local, indagados pela imprensa, policiais não souberam informar o que causou o início do fogo. Segundo eles as causas serão apuradas através de inquérito policial.

0 comentários:

Postar um comentário