quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Indivíduos armados assaltam motocicleta em Quixeré

Um assalto a mão armada aconteceu nesta terça-feira, 22, por volta das 12h50min, no distrito de Lagoinha, zona rural do município de Quixeré, interior do Estado do Ceará. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, o vendedor Francisco Camilo Leandro Gomes, natural de Fortaleza-CE, trafegava na motocicleta Honda/CG 150 de cor vinho, ano e modelo 2011, placa IOF-1978, e tinha como garupeiro José Joabe Araújo, natural de Trairi-CE. Eles foram abordados por dois indivíduos, numa moto Bros Vermelha, ambos de capacetes e armados, que anunciaram o assalto e levaram, além da motocicleta, uma bolsa contendo 12 (doze) panos com jóias diversas, documentos pessoais, 02(dois) aparelho celulares e a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais), fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram êxito. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 22 PARA 23/01/2013

1 comentários:

Anônimo disse...

acidente com caminhao tombamento dia 22/01/2013 motorista teve varias esscoriacoes e varios ematomas hoje dia 25/02/2013 sem condicaoes de trabalhar sua esposa teve tres costelas quebradas e tres dedos do pe quebrados e uma fratura emsima do pe esquerdo parabems para os medicos de russas ce nao diagnosticarao essa situacao so por deus ein

Postar um comentário