segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Jovem de 14 anos morre após sofrer acidente de trânsito na BR 116 em Russas

Um acidente de trânsito (capotamento) ocorrido neste domingo, 06, por volta das 08h, na BR 116, Km 172, na localidade de Jardim de São José, zona rural de Russas, interior do Ceará, causou a morte de uma pessoa e deixou quatro lesionadas. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, o veículo Fiat Uno de cor preta, que era conduzido por Moacir Félix Pereira, 41 anos, natural de Fortaleza, por motivos desconhecidos veia a capotar. Além do condutor, que ficou desacordado e com escoriações pelo corpo, vinham no carro mais quatro pessoas, Regina Oliveira Almeida, 31 anos, natural de Ererê-CE, a menor de iniciais M.A.A.F.S., 12 anos, natural de Ererê-CE que sofreu escoriações pelo corpo, o menor de iniciais M.A.F., 11 meses, natural de Ererê-CE que teve escoriações no rosto e a adolescente Maria Alice Barros Ferreira, 14 anos, que sofreu traumatismo craniano e hemorragia interna e veio a óbito no Hospital de Russas. 

As vítimas foram socorridas ao Hospital da cidade de Russas, e em seguida encaminhadas para o IJF, em Fortaleza. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e da polícia militar estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 06 PARA 07/01/2013

0 comentários:

Postar um comentário