quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jovem de 21 anos é executado a bala em Jaguaruana

Um rapaz de apenas 21 anos de idade foi executado a bala nesta quarta-feira, 30, às 17h20min, no Bairro Tabuleiro, na cidade de Jaguaruana, Estado do Ceará. 

Germano de Oliveira, natural de Jaguaruana-CE, que residia na Rua Gerardo Pereira de Melo, mesmo Município, foi alvejado por três tiros, sendo atingido na cabeça, peito e braço esquerdo, vindo a óbito imediatamente no local. 

Populares ouviram os estampidos e acionaram a polícia, que de imediato compareceu no local e encontrou o corpo da vítima ao solo. 

Segundo informações, Germano não tinha envolvimento com drogas, mas tinha uma rixa antiga com um suposto acusado cujo nome não foi revelado. 

Diligencias foram realizadas no intuito de identificar e prender o autor do homicídio, contudo sem êxito. 

REVISTA NA CADEIA PUBLICA EM RUSSAS 

Dia 30.01.2013 na Cadeia Pública de Russas-Ce, que fica na Av. Dom Lino, Bairro Aeroporto em Russas-Ce, policiais militares realizaram uma vistoria nas celas tendo apreendido: CELA (01) -01(um) Celular ZTE com 02(dois)chips Claro; 02 (dois) Celulares Sansung sem Chip; 03 (três) Celulares Nokia com dois Chips Claro e um sem chip; 01(um) Celular LG com Chip Tim; 03(três) extensões adaptadas para celular sendo uma pra três aparelhos e as outras duas apenas um; 01 Biblia pequena com vários telefones de contato; 05 (cinco) Cossocos artesanais de vários tamanhos e metais variados. CELA-(02) -03(três) Celulares sendo das marcas LG; Nokia e ALCATEL todos com bateria e sem chip; 02(dois) carregadores de celular; 01(um) cachimbo para o fumo de CRAK; 01(uma) serpentina para fabricação de cachaça artesanal. CELA-03 . 03(três) celulares LG com baterias sendo, sem chip com chip vermelho e preto sem identificação e preto com IMEI-352201-04-34-0134-9; 01(um) celular GTE com bateria e dois Chips CLARO; 01(um) celular ICE móbile com bateria e sem Chip; 05(cinco) baterias para celulares; 01(um) cachimbo para uso de Crak; 03(três) plugues para carregadores de celular e 05(cinco) extensões adaptadas além de 01(uma) serpentina para fabricação de cachaça artesanal. 

PRISÃO DE ACUSADO POR FURTO EM RUSSAS 

Dia 30/01/2013, por volta das 09h30, na Av. Cel. Araujo Lima, na oficina “ O MARCOS”, Marcos Gerardo Rebouças Gonçalves, natural de Russas, informou que foi furtado algumas ferramentas de trabalho de sua oficina, e que sabia quem tinha furtado, de imediato a RD 2775 conseguiu localizar o acusado, que tem por nome José Rodrigues de Lima, natural de Jaguaruana, adianto-vos que uma testemunha de nome Sergio Luis Ferreira Costa, natural de Russas, presenciou quando o acusado subtraiu as ferramentas da oficina, foram todos conduzidos, juntamente com os produtos, para a DPC local para realização dos procedimentos cabíveis. 

TCO POR POSSE DE ARMA BRANCA E TCO POR ENTREGAR VEÍCULO A NÃO HABILITADO EM RUSSAS 

Dia 30/01/2013, por volta das 17h15, na Estrada do Tourão, bairro Várzea Alegre, Russas-CE, após uma abordagem policial a JOSÉ ADRIANO DOS SANTOS CORREIA, natural de Russas-CE, o qual estava de posse de 01 (um) Facão. Juntamente com o mesmo, vinha o seu irmão o ALEXANDRE DOS SANTOS CORREIA, natural de Russas-CE, os quais trafegavam na motocicleta Yahamara/XTZ 125E, azul, ano 2006, placa HWV-3054, verificou-se que o ALEXANDRE não possui CNH, e que a referida motocicleta pertence a GEOVANI FERREIRA DO NASCIMENTO. Todas as partes foram conduzidas até a DRPC de Russas-Ce, onde a autoridade competente lavrou um TCO em desfavor do mesmo conforme Art.310 do CTB e 01 (um) TCO em desfavor ao ADRIANO conforme ao Art. 19 do LCP. 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DENTORPECENTES EM JAGUARUANA 

Dia 31.01.2013, por volta de 01h15, na travessa João Abreu, Jaguaruana-CE, foi preso MARCIO SILVA MARQUES, natural de Jaguaruana-CE, o qual se encontrava com 24 pedras de crack e um cachimbo para fumo de crack. PM’s na CP-1541, realizaram a prisão e conduziram MARCIO à Unidade Policial para os devidos procedimentos. 

PRISÃO DE ACUSADO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI 

Dia 30/01/13 por volta de 17h30 na Rua Dragão do Mar, em frente à Igreja Matriz – Centro em Aracati – CE foi preso ROBERT WIDSON MACHADO DE BRITO, natural de Teresina – PI, o qual furtou várias unidades de energético Red Bull e cerveja Skol de 300 ml do Supermercado Mini Box Canoa situado na Rua Dragão do Mar, Canoa Quebrada em Aracati – CE, tendo como proprietária FRANCISCA DAMILCA GOMES DA FONSECA. Que o furto aconteceu por volta de 13h00 e a proprietária veio a perceber por volta de 16h00 ao verificar o sistema interno de câmeras, onde solicitou a presença dos policiais da RT – 3015 que começaram a colher os dados e características do acusado, vindo a prendê-lo no local acima descrito, sendo recuperado ainda 08 garrafas de cerveja Skol de 300 ml e 03 latas de energético Red Bull. Os policiais o conduziram até a USI de Aracati – CE, onde será autuado em flagrante pelo crime acima descrito. 

FURTO (ARROMBAMENTO) EM ARACATI 

Dia 30/01/13 por volta de 12h05 na Rua Antônio Calixto, bairro Nossa Senhora de Lourdes em Aracati – CE, foi vítima de furto (arrombamento), FRANCISCO MIGUEL BATISTA, natural de Aracati – CE, o qual deu uma saída de sua residência para resolver problemas pessoais e ao retornar percebeu que a porta da cozinha tinha sido arrombada e ao verificar o que teria sido furtado, percebeu que haviam subtraído do mesmo a quantia aproximada de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais). Os policiais da CP – 1551 atenderam a ocorrência e fizeram várias diligências no intuito de capturar os acusados do delito, porém não obtiveram êxito. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 30 PARA 31/01/2013

0 comentários:

Postar um comentário