sábado, 12 de janeiro de 2013

“Máquina” Móvel de Ronaldo segue imbatível na Copa Prof. Tim em Tabuleiro do Norte

Dois jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futsal da Liga Tabuleirense de Desportos, que homenageia o Professor Tim, nesta noite de sexta-feira, 11, na quadra de CENEC. 

No primeiro embate a equipe do Ferreira Cobrança se recuperou do revés da estréia e venceu os Esforçados por 08x03, com gols de Paulo Taffarel (2), Aldeci (2), Domar (2), Maciel e Zé Duart. Para os Esforçados descontaram Wellington (02) e Cláudio. O Professor Vandeck ficou aliviado após a primeira vitória na competição e acha que o time agora decola rumo a classificação para a próxima fase. 

No esperado clássico da noite a equipe do Ronaldo Moveis, apelidada pela “Máquina” Móvel de Ronaldo, bateu a bi campeã da Copa do Vale, Sport Clube Tabuleiro de Paulo Maria pelo placar de 06x03. Gols de Jarbson (02), Henrique (02), Luciano e o Selecionado Fred. Zé Adrina (02) e Dedé de Lauristo diminuíram para o Sport. 

Os jogos do Campeonato Municipal de Futsal da Liga Tabuleirense de Desportos acontecem as terças e sextas na quadra da CNEC, em Tabuleiro do Norte, sempre a partir das 19h. Confira abaixo os jogos da próxima rodada. 

Terça-feira: 15/01 

1º Jogo: Juazeiro x Esforçados 
2º Jogo: Sport x Ferreira Cobrança 

Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário