sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Russas: Lucelene Sombra e Nilson Mendonça são empossados secretários municipais

Mais dois secretários da gestão “A nossa maior obra é cuidar bem das pessoas”, do prefeito Weber Araújo foram empossados na manhã desta sexta-feira, 04, os secretários de Agricultura e Assistência Social. Um dia antes o Prefeito já havia empossado oficialmente os secretários de Infraestrutura, Educação e Saúde. 

O primeiro momento aconteceu na Sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, localizada na Avenida Dom Lino, antiga CENEC, onde o Prefeito Weber assinou o Decreto de posse oficializando Lucelene Sombra como Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social. Logo em seguida, na sede da Secretaria de Agricultura, situada no Antigo Rancho, proximidades do Clube Cangalha, foi empossado oficialmente, o ex-vereador Nilson Mendonça, como secretário de Agricultura de Russas. 

Em seu discurso o gestor de Russas disse, que ambos os secretários foram escolhidos pelo motivo da experiência e conhecimento dos mesmos em suas áreas, e disse ainda acreditar que estes farão um grande trabalho, haja visto, serem pessoas determinadas e compromissadas. Destacou a situação precária em que se encontra o Município e pediu um prazo de 06 meses para reorganizar e por Russas no caminho certo. 

Sobre a pasta da Assistência Social o Prefeito destacou que irá apoiar e fortalecer os projetos já existentes, fazendo referência aos PETIS, PROJOVEM, Serviços da Casa do Cidadão, entre outros. Na agricultura, como agrônomo que é o Gestor garantiu que vai alavancar o setor, apoiando e investindo mais na Agricultura Familiar, Programa Hora de Trator e Programa Garantia Safra. 

Participaram dos atos de posse, além do Prefeito Weber Araújo, primeira Dama Mazé Torquato e Vice-Prefeito Magela Estácio, Vereadores, Secretários Municipais, Assessores, Coordenadores, Funcionários do Município, Civis e Imprensa da Região.

0 comentários:

Postar um comentário