terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Uma pessoa morre e duas ficam lesionadas em acidente de trânsito na cidade de Russas

Uma colisão ocorrida nesta segunda-feira, 14, por volta das 15h30min, na CE 356, conhecida por Estrada da Fruta, próximo a ponte da Ilhota, zona rural do município de Russas, causou a morte de uma pessoa e deixou duas lesionadas. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, a motocicleta Honda Cg 125 FAN de cor roxa, estava parada no acostamento da citada CE, quando foi colhida por um caminhão cabine aberta FORD 2428 de cor branco, que era conduzido por João Leno de Oliveira dos Santos, natural e residente em Russas, que ao tentar desviar de um caminhão Mercedes Bens-1620 de cor vermelha, conduzido por José Cura Dars Maia Rodrigues, natural e residente em Russas, acabou colhendo a motocicleta. 

A moto era conduzida por Stênio Paz da Silva Gomes, natural de Russas, que tinha como garupeiros; José Flávio Soares Silva, 50 anos, natural de Russas, que residia no Bairro Várzea Alegre, mesma cidade, este devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito imediatamente no local, e Francisca Hercília de Sousa, natural de Russas-CE. Stênio e Hercilia foram socorridos para o Hospital de Russas, com escoriações pelo corpo. 

Policiais militares estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 14 PARA 15/01/2013

0 comentários:

Postar um comentário