quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Comerciante é executado a tiros no município de Tabuleiro do Norte

O comerciante Jose Rogério Moreira Colares, conhecido por “Rogério de Zé Vermelho”, 44 anos, natural de Tabuleiro do Norte, que residia na Rua Manoel Lourenço, mesmo Município, foi executado a bala nesta quarta-feira, 06, por volta das 19h, quando se encontrava em frente a igreja de Santo Antônio localizada no centro da cidade. 

A vítima foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, que trafegavam numa motocicleta Honda 150 de cor vermelha, um deles de capacete e o outro vestindo uma camisa de bloco carnavalesco, que se aproximaram do comerciante e efetuaram vários disparos contra o mesmo, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. Rogério foi socorrido por populares ao hospital da cidade, onde devido à gravidade dos ferimentos veio a falecer. No local do crime a polícia encontrou várias cápsulas de pistola calibre 380. 

Não há informações sobre o motivo do homicídio e nem identificação dos autores. Policiais diligenciaram na tentativa de prender os homicidas, mas não obtiveram sucesso. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 06 PARA 07/02/2013

0 comentários:

Postar um comentário