sábado, 23 de fevereiro de 2013

Futsal: Ronaldo Móveis confirma favoritismo e chega a final da Copa Professor Tim

Pela semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte (Copa Professor Tim), a equipe Ronaldo Móveis conformou seu favoritismo e goleou o Ferreira Cobrança por 12 a 04, em jogo realizado na noite desta sexta-feira, 22, na Quadra da CENEC, em Tabuleiro do Norte, carimbando passaporte para a grande final da competição. 

A equipe do Ferreira Cobrança entrou em quadra desfalcada do seu principal artilheiro Edinardo, expulso no último jogo, e do treinador Vandeck, e ainda no primeiro tempo perdeu seu goleiro por contusão. Aproveitando-se dessas baixas e mostrando seu potencial a Máquina Móvel do Ronaldo inaugurou o marcador logo no primeiro minuto da partida. Sem nenhuma dificuldade o time do treinador Ronaldo passeou em quadra construindo o elástico placar de 12 a 04. Assinalaram para o Ronaldo Móveis João Paulo (03), Jarbson (02), Henrique, Beto Quixeré, Marcony, Jerrinho, Bruno e Henrique; enquanto que Dedo, Carté e Maciel descontaram para o Ferreira Cobrança. 

Ronaldo Móveis vai encarar na grande final a equipe do Juazeiro, em um confronto das equipes de melhores campanhas da competição. O grande campeão será conhecido após dois jogos, marcados para os dias 26 de fevereiro e 05 de março. A LTD vai analisar a solicitação de mudança na data da primeira partida do dia 26 para 1º de março, uma sexta-feira. O certo é que a grande final será mesmo dia 05/03, data de aniversário da Liga Tabuleirense de Desportos. 

A Rádio Comunitária Nativa FM, com o Carlos Leal, transmitiu o jogo entre Ronaldo Móveis e Ferreira Cobrança, e com certeza estará presente na cobertura da grande final. 

Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário