sábado, 16 de fevereiro de 2013

Futsal: Sport perde para o Juazeiro e fica fora das Semifinais da Copa Professor Tim

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal da Cidade de Tabuleiro do Norte (Copa Professor Tim), promovido pela Liga Tabuleirense de Desportos, foi realizada nesta sexta-feira, 15, e duas equipes brigavam pela última vaga nas semifinais da competição. 

No primeiro jogo da noite, o Real Jovem precisava vencer o já eliminado Esforçados e torcer por tropeço do Sport diante do Juazeiro no jogo seguinte, para seguir vivo na competição. A primeira tarefa foi concluída, o Real Jovem foi com tudo pra cima e goleou por 06 a 03, com gols de Cláudio (02), João Luis, Luiz Ellan, Jailton e Juranilson, enquanto Edinardo (02) e Marcleudo descontaram para os Esforçados. Agora restava torcer por uma derrota do Sport para comemorar a classificação. 

O Sport entrou em quadra já classificado, pois jogava pelo empate, só não contava que o time do Juazeiro já garantido na fase seguinte fosse dificultar as ações. O jogo foi eletrizante do começo ao fim com as duas equipes se alternando no placar. Faltavam menos de dois minutos para o término da partida, o Sport vencia por 3 a 2 e muitos já davam como certa a sua classificação, derrepente veio o inesperado, numa reação espetacular a equipe do Juazeiro marcou quatro gols e deu números finais ao confronto, 06 a 03, e de cara eliminou o Sport da competição. Marcaram para o Juazeiro Celinho (02), Leonildo, Nando, Gerlanio e Leandro. Enquanto Valdemar (02) e Dedé de Lauristo descontaram para o Sport. 

Com mais essa vitória o Juazeiro encerrou a fase classificatória na primeira colocação, seguido da equipe do Ronaldo Móveis (2º), em terceiro lugar ficou o Ferreira Cobrança e na quarta posição o time do Real Jovem. 

A fase semifinal será disputada em partida única, com Juazeiro e Ronaldo Móveis tendo vantagem somente na prorrogação. 

A LTD já definiu horários e datas dos confrontos, na terça-feira, 19, às 19h, Juazeiro (1º) enfrentará o Real Jovem (4º). O outro embate será disputado na sexta-feira, dia 22, às 19h, entre Ronaldo Móveis (2º) e Ferreira Cobrança (3º). 

A Rádio Comunitária Nativa FM, através de Ronaldo Oliveira, transmitiu o segundo jogo da noitada, entre Sport e Juazeiro, e a LTD estará homenageando o Prof. Tim, denominando a competição em seu nome. 

Informações e foto: Sindeval d Almeida

0 comentários:

Postar um comentário