quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Indivíduo armado assalta aproximadamente 4 mil reais de comércio em Russas

Um indivíduo armado de revólver usando capacete de viseira escura, invadiu e assaltou um estabelecimento comercial no centro da cidade de Russas, subtraindo a quantia em espécie de R$ 3.860,00 (três mil, oitocentos e sessenta reais), fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. O assalto ocorreu nesta quarta-feira, 13, por volta das 14h, na Rua Padre Zacarias Ramalho, centro da cidade de Russas, no Ceará. 

Segundo a vítima, Fabio Rebouças Lima, natural de Mossoró-RN, o infrator invadiu rapidamente seu estabelecimento comercial, onde funciona uma representação do Totolec, e de arma em punho levou todo o dinheiro do caixa. 

Policiais militares realizaram diligencias na tentativa de prender o infrator, mas não obtiveram sucesso. 

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA LESIONADA EM RUSSAS 

Dia 13.02.2013, por volta das 19h30min, na BR 116, no KM 162, nas Placas, em Russas-CE, JOÃO VITÓRIO PONTES, natural de Russas, caminhava pela referida rodovia, empurrando uma bicicleta, quando foi atropelado por um motociclista (dados não informados) que se evadiu do local sem prestar socorro a vítima, que em consequência do acidente sofreu algumas escoriações pelo corpo. Os PPMM NA RD 2775 atenderam a ocorrência e socorreram a vítima ao hospital local. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 13 PARA 14/02/2013

0 comentários:

Postar um comentário