segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Indivíduos são presos após roubo e lesão corporal a faca em Russas

Um assalto seguido de lesão corporal a faca e prisão dos acusados aconteceu neste domingo, 10, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas. 

Por volta das 02h, deu entrada no hospital local, Luciano Batista de Lima, 44 anos, natural de Quixeré/CE, lesionado com três perfurações a faca no braço direito. Luciano confessou que foi atacado por dois indivíduos, que além de lesioná-lo, lhe subtraíram aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais), e fugiram logo em seguida. 

Pouco tempo depois, equipes policiais prenderam os suspeitos, identificados por José Flávio Bernard do Vale, 21 anos, e José Jânio Batista, 24 anos, ambos naturais de Quixeré-CE, que confessaram o roubo seguido de lesão e foram conduzidos à DRPC de Russas para os devidos procedimentos. 

ACHADO DE CÁDAVER EM RUSSAS 

Nesse domingo, 10, por volta das 12h00, na localidade de Boa Vista, Zona rural de Russas-CE, foi encontrado nas águas do Rio Jaguaribe o corpo de uma pessoa do sexo masculino, aparentando ter entre 50 e 60 anos de idade, supostamente vítima de afogamento, o qual não portava nenhum documento de identificação pessoal, bem como não apresentava nenhum sinal de violência. O cadáver foi levado ao IML de Quixeramobim para as devidas providências. Vale salientar que populares reconheceram o corpo como sendo de um andarilho que algumas vezes foi visto na referida localidade, porém não se sabe sua real identificação até o momento. 

RESPONSABILIDADE DO PRIMEIRO BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 10 PARA 11/02/2013

0 comentários:

Postar um comentário