quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Russas paga todo funcionalismo nesta quarta

Com o compromisso de manter o salário do funcionalismo público em dia, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG e Secretaria de Finanças, iniciou desde a segunda-feira (04), o pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro. 

No inicio da semana, os funcionários lotados na educação receberam seus pagamentos. A ordem agora é pagar todas as outras secretarias até amanhã (07). “Estamos trabalhando para garantir que todos os funcionários recebam sempre seus pagamentos em dia. Esse mês diversos problemas sugiram devido à desorganização que recebemos da gestão passada. Mas graças à dedicação e trabalho conseguimos regularizar tudo dentro dos prazos, além do mais, ser um fato inédito nos últimos anos, os servidores públicos municipais receberem seus pagamentos até o quinto dia útil, pois antes chegavam até receber no dia 21 do mês” comentou Lucilene Saraiva (foto), secretária de Planejamento e Gestão. 

Outra boa notícia é que em breve todos os funcionários saberão em que dia irão receber seus salários através do calendário de pagamentos, além de uma importante ferramenta on-line que permitirá acesso aos contracheques sem nenhuma burocracia.

Fonte: Face Governo Municipal de Russas

0 comentários:

Postar um comentário