sábado, 16 de março de 2013

Coma do músico Dominguinhos é irreversível

O coma do músico pernambucano Dominguinhos, 71, é irreversível, segundo afirmou o filho mais velho do cantor, Mauro da Silva Moraes, nesta sexta-feira (15), ao site da Folha de S. Paulo. 

Após as declarações de Mauro, outra filha de Dominguinhos, a também cantora Liv Moraes disse que o pai ainda apresenta momentos de consciência, abre os olhos, mexe os pés e aperta as mãos do interlocutor. 

“Estamos testando todos os tratamentos, tentando de tudo para ele melhorar. Se soubéssemos que ele não poderia melhorar, você acha que estaríamos nos esforçando tanto?”, disse ela à publicação. 

De acordo com Mauro, a família do músico foi informada pela equipe do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 25 de fevereiro, que o estado de saúde do sanfoneiro era irreversível. 

Apenas agora, no entanto, o filho mais velho do primeiro casamento do cantor, Mauro da Silva Moraes, resolveu divulgar o estado de saúde de seu pai, em respeito aos fãs. “Tentei proteger meu pai ao máximo, mas achei que o Brasil merecia saber como ele estava. Ele é tão querido e as orações serão tantas, que estou certo de que ele irá melhorar.”

Fonte: http://www.tribunadoceara.com.br

0 comentários:

Postar um comentário