quarta-feira, 27 de março de 2013

Futsal: Jaguaribara e Sport de Tabuleiro na Final da Copa Jaguaribana

Duelo de gigantes, rivalidade e emoção na rodada da fase semifinal da Copa Jaguaribana de Futsal ocorrida nesta terça-feira, 26, na Quadra da CNEC, em Tabuleiro do Norte. 

Na preliminar, um jogo eletrizante e dramático, após os 40 minutos do tempo normal, Jaguaribara e Potiretama, empataram em 01 a 01, com gols de Auricélio para o selecionado potiretamense e Everton para o time jaguaribarense. A vaga foi definida nos pênaltis com Jaguaribara vencendo por 5 a 4. 

Na partida de fundo, um clássico da região Jaguaribana envolvendo Sport de Tabuleiro e Bonfinense de Limoeiro. O time Limoeirense marcou primeiro, aos 03 minutos através do atleta Celinho, placar da primeira etapa do jogo. No segundo tempo, a equipe tabuleirense empurrada por sua apaixonada torcida, empatou logo aos 04 minutos através de Ricardo e virou aos 06 através de Dedé de Lauristo; Bonfinense não se intimidou e empatou logo em seguida, através de Fardson, 2 a 2. Quando parecia que o jogo ficaria equilibrado, a equipe do Sport reagiu e assinalou 04 gols, Edinardo, Jerrinho e Dedé mais 2 vezes, dando números finais ao confronto, 06 a 02. 

A grande final da 13ª Copa Jaguaribana de Futsal promovida pela Liga Limoeirense de Futsal será nesta quinta-feira, 28, às 20h, na quadra da CNEC. Jaguaribara do Professor Vandeck e Sport/Tabuleiro do técnico Paulo Maria mais uma vez decidirão o título do Copa, repetindo o duelo de 2011. Sport busca o tricampeonato. 

Foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário