domingo, 10 de março de 2013

Homens armados executam jovem e durante fuga assaltam motocicleta em Quixeré

O jovem Jesus Ferreira da Silva, vulgo “Júnior Bundão”, 21 anos, natural de Quixeré, que residia na Rua Zacarias Ferreira, mesmo município, foi executado a bala neste sábado, 09, por volta das 17h, em frente a um lava jato, localizado no Distrito de Lagoinha, zona rural do Município de Quixeré, Estado do Ceará. 

Segundo informações da policia militar, dois homens, ambos de capacetes e armados com arma de fogo, que trafegavam numa motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES, de cor preta, placa OHX-1159, de Fortaleza, veículo abandonado posteriormente, chegaram atirando, sendo que quatro dos disparos atingiram Júnior Bundão na região do tórax, o mesmo foi socorrido ao hospital de Quixeré, onde não resistiu e veio a óbito. Há informações de que a vítima era envolvida com o tráfico de entorpecentes e roubo de motocicletas. 

Durante a ação um dos disparos atingiu a panturrilha esquerda do borracheiro Rafael Sousa Silva, que estava na companhia de Júnior, este foi socorrido para o Hospital local e em seguida transferido para o Hospital de Limoeiro do Norte, mas não corre risco de morte. 

Minutos depois na Rua Zacarias Ferreira, próximo a Igreja Matriz , em Quixeré, a dupla de infratores, abandonou a moto acima citada e renderam José Edson Ferreira Salazar, de quem subtraíram uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KSE, de cor vermelha, ano 2012 e modelo 2013, Placa HXX-5321, de Quixeré, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Policiais militares realizam diligencias no intuito de identificar e prender os infratores, mas até o momento não obtiveram êxito. 

HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL A BALA EM JAGUARUANA 

Dia 09.03.2013, por volta das 20h30min, na Rua José Julio Barbosa, no bairro Lagoa em Jaguaruana-CE, foram Lesionados a bala: FRANCISCO LEONARDO CLÁUDIO DA SILVA, 33 anos, natural de Jaguaruana, residente no endereço acima citado, atingido com um tiro no abdome, e ARISTÊNIO GOMES DA SILVA, 35 anos, residente na Travessa 15 de Novembro, (demais dados não informados) o qual foi atingido com 03 (três) disparos de arma de fogo, sendo 01 (um) tórax, 01 (um) no braço direito e 01 (um) na axila direita. O autor da tentativa de homicídio foi o indivíduo identificado apenas por “BRUNO DO JUNIOR CASA NOVA” o qual se evadiu em uma motocicleta de cor preta (demais dados não informados) tomando rumo ignorado. As vítimas foram socorridas por populares ao hospital ao local, de onde Aristênio Gomes da Silva, foi transferido para o IJF em Fortaleza, porém vindo a óbito enquanto era conduzida a referida unidade hospitalar. Os PPMM NA CP 1541 estão realizando diligências no sentido de localizar e prender o acusado pelo delito. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário