sexta-feira, 1 de março de 2013

Jovem de 20 anos é executado a bala no município de Russas

O jovem José Carlos de Jesus Sousa, vulgo “mãozinha’, 20 anos, natural de Russas, que residia na Rua Valdeci Carlos Martins, foi executado a bala nesta sexta-feira, 01, por volta das 12h30min, em sua residência, na Rua Valdeci Carlos Martins, por traz do Colégio Maria Martins, Bairro Alto do Velame, periferia da cidade de Russas, estado do Ceará. Mãozinha tinha passagens pela polícia e era acusado de ser traficante. 

Segundo a polícia, a vítima estava em casa quando foi abordado por dois indivíduos dizendo querer comprar drogas e ao se apresentar foi recebido a tiros, ele ainda tentou responder, mas sua arma falhou, diante da situação Mãozinha saiu correndo e foi perseguido até o quintal onde foi executado. A dupla fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Policiais realizaram vistoria por todo o local, encontrando aproximadamente 2,000Kg de Maconha prensada, que estavam escondidos na geladeira e caixa d’água. 

Foi encontrado embaixo do corpo da vítima um revólver Taurus Calibre 38, Nº83889, com seis (06) munições; três intactas e três marcados não deflagrados. Todo o material foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário