quarta-feira, 13 de março de 2013

Limoeiro do Norte: Definidos grupos e datas de inicio dos Campeonatos de Futsal Adulto da 1ª e 2ª divisão

Em reunião promovida pela Liga Limoeirense de Futsal, presidida pelo professor Reginilson Santiago, com a participação de dirigentes dos clubes da 1ª e 2ª divisão do futsal de Limoeiro, ocorrida na última segunda-feira, 11 de março, no auditório do Centro Social Urbano, foram definidos grupos e datas de início dos Campeonatos Limoeirenses de Futsal Adulto da 1ª e 2ª divisão. 

Dez equipes irão participar da segundona, compondo duas chaves de cinco clubes cada, que após o sorteio ficaram assim definidas; chave “A” (Vila União, São Raimundo, Novo Ceará, Projeto Paz e União e Independente) e Chave “B” (Verona do Congo II, Skina Futebol Clube do Bairro José Simões, Atlético do Congo I, Grêmio do Canto Grande e Esporte Clube Guarani do Bom Fim). 

A rodada de abertura do campeonato acontecerá dia 19 de março, no Ginásio coberto José Nilson Orterne. Dois jogos movimentarão a noitada, às 19h Vila União e São Raimundo farão o jogo de abertura, logo em seguida pela partida de fundo, Novo Ceará vai enfrentar o Projeto Paz e União. 

A segunda rodada do certame será realizada dia 21 de março, no mesmo local, às 19h30min jogarão Verona do Congo II contra Skina FC e logo em seguida Atlético do Congo I vai enfrentar o Grêmio do canto Grande. 

Campeonato de Futsal Adulto da 1ª divisão 

No mesmo dia foi realizado o sorteio dos grupos do Campeonato de Futsal Adulto da 1ª divisão de Limoeiro do Norte, que será disputado por 12 equipes. Ficou definido também que a competição principal será disputada a partir do início do mês de Maio. 

Após o sorteio os grupos ficaram assim definidos; chave “A” (Vitoria da Maria Dias, Bom Nome, Olaria, Associação de Jovens do Córrego de Areia, Sociedade Esportiva Maguari da Boa Fé e Cruzeiro Futebol Clube do Arraial), e chave “B” (Bonfinense esporte clube de Bom Fim, Grupo Social e esportivo da Canafistula – GSEC, Associação Esportiva Beira Rio do Córrego de Areia, Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, Associação Desportiva Santa Maria e Associação Esportiva e cultural do bairro Luiz Alves). 

Informações: Paulo Noronha

0 comentários:

Postar um comentário