sexta-feira, 29 de março de 2013

Sport de Tabuleiro conquista tricampeonato da Copa Jaguaribana de Futsal

Spot de Tabuleiro (foto) do treinador Paulo Maria e Jaguaribara do técnico Vandeck fizeram um duelo de gigantes na noite desta quinta-feira, 28, na quadra da CNEC, em partida válida pela grande decisão da 13ª Edição da Copa Jaguaribana de Futsal. Protagonistas da final de 2011, o time Jaguaribarense tentava seu primeiro título, enquanto os representantes tabuleirenses buscavam o tricampeonato. 

Empurrado por sua apaixonada torcida que compareceu em grande escala, e favorecido pelo fator mando de quadra, o Sport soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu os visitantes por 2 a 0, conquistando pela terceira vez o título da competição. Gols de Edinardo e Leonildo. Jaguaribara, a exemplo de 2011, teve seus objetivos frustrados ficando outra vez com o vice-campeonato.

A arbitragem foi do russano Luciano Silva, árbitro do quadro da Confederação Brasileira de Futsal, e do limoeirense Giliarde Moura. Na mesa, Olindo Saldanha como cronometrista e Ane Kelly como anotadora.
 
A Copa Jaguaribana promovida pela Liga Limoeirense de Futsal contou com a participação de 07 equipes divididas em dois grupos. A chave de Jaguaribara contou com as equipes; Morada Nova, Jaguaribara, Bonfinense/Limoeiro e Lauro Rebouças/Limoeiro, classificando-se Jaguaribara e Bonfinense para a fase seguinte. O grupo de Alto Santo teve a participação de Sport/Tabuleiro, Potiretama e Alto Santo, destes apenas os donos da casa não avançaram de fase. 

A competição teve como objetivo principal promover a integração entre as equipes de futsal da região, bem como viabilizar a revelação de novos talentos do futebol da bola pesada.

0 comentários:

Postar um comentário