sexta-feira, 1 de março de 2013

Vereador Edno José solicita construção de quadra poliesportiva na comunidade de Ramal de Flores

Na 7ª Sessão ordinária do 1º período legislativo da Câmara Municipal de Russas, realizada nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, o Parlamentar Edno José apresentou requerimento solicitando do Executivo à construção de uma quadra poliesportiva na comunidade de Ramal de Flores, zona rural deste Município. 

O vereador destacou a importância e a necessidade do equipamento, não só para a comunidade de Ramal de Flores, mas para as localidades adjacentes, visto que, um espaço apropriado para as práticas esportivas é uma ferramenta primordial para tirar a juventude da ociosidade e conseqüentemente prevenir contra as drogas. O parlamentar acrescentou ainda que a quadra servirá de local de lazer e socialização para as famílias daquela região. 

Edno José destacou também que a obra deva ser construída nas proximidades da Escola São Gerardo de Educação Infantil e Ensino Fundamental, já que a mesma não disponibiliza de um espaço para a prática de Educação Física e recreação de seus alunos. 

O requerimento foi o primeiro passo de um desejo de todos os moradores do Ramal de Flores, que sonham em um dia ver uma obra dessa magnitude, ser edificada naquela comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário