domingo, 7 de abril de 2013

Futebol: 08 equipes participam do Campeonato Russano de Master

O Campeonato Russano de Futebol Master, conta com a participação de 08 equipes, sendo 04 do município de Russas e 04 oriundas de outras cidades da região. As agremiações estão divididas em duas chaves aonde vão se enfrentar em partida de ida dentro de cada grupo, classificando-se as duas melhores de cada para a fase semifinal. 

O grupo “A” está formado pelas equipes da casa, são: Cantareira/Cajazeiras, Boa Vista, Clube do Racha e Fluminense. A chave “B” está composta pelos clubes de fora, são: Seleção de Aracati, Lagoinha/Quixeré, Baraúnas-RN e Itaiçaba. 

Os jogos são disputados no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em Russas, e vem movimentando o desportista jaguaribano pelo equilíbrio e bom nível da competição, e também pelo fato da inovação de promover a participação das equipes de fora, deixando o certame mais atrativo e competitivo. 

Jogos 

Dois jogos movimentaram a competição no último sábado, 06. Na preliminar Boa Vista e Cantareira/Cajazeiras empataram por 2 a 2, logo em seguida na partida principal Seleção de Aracati e Lagoinha/Quixeré também empataram pelo placar de 01 a 01. 

Após esses resultados a classificação da chave “A” é a seguinte; Cantareira/Cajazeiras lidera com 04 pontos, Boa vista é o segundo com 02, Clube do Racha é o terceiro com 01 e Fluminense que ainda não pontuou é o quarto. No grupo “B” Seleção de Aracati e Baraúnas-RN dividem a liderança com 04 pontos, Lagoinha/Quixeré e Itaiçaba aparecem logo em seguida com 01 ponto cada. 

A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana (LIDER), presidida pelo Desportista Fernando Leite, que no final dos anos 80 e início dos anos 90 havia comandado a Instituição Esportiva e agora retorna com a missão de movimentar o futebol russano que nos últimos anos esteve meio apagado.

0 comentários:

Postar um comentário