domingo, 7 de abril de 2013

Futebol: Fortaleza e Tiradentes empatam na Arena Castelão

Na tarde deste sábado (6) o Fortaleza recebeu na Arena Castelão a equipe do Tiradentes, na abertura da décima rodada da segunda fase do Campeonato Cearense da Série B de 2013. 

O tricolor saiu na frente na primeira etapa com dois gols do atacante Edson Santos, mas acabou cedendo o empate para o Tigre no segundo tempo que chegou ao empate com os jogadores Dico e França. 

 Com o resultado o Tricolor reassumiu a liderança com 19 pontos, o Fortaleza está rigorosamente empatado com o Icasa em todos os critérios, mas leva vantagem no confronto direto, já que o Leão derrotou o Verdão do Cariri na primeira rodada da segunda fase. O Icasa tem um jogo a menos do que o tricolor, por não ter jogado no meio de semana. Já o Tiradentes chegou a terceira colocação com 14 pontos e aguarda as partidas deste domingo (7) para definir em que posição termina a rodada. 

Fortaleza e Tiradentes só voltarão ao gramado no próximo fim de semana. No domingo (14) o Fortaleza faz o clássico rei com o Ceará na Arena Castelão, às 17h. Já o Tiradentes joga no sábado (13), às 16h, contra o lanterna Ferroviário no estádio Domingão, na cidade de Horizonte.

Fonte: artilheiro.com

0 comentários:

Postar um comentário