sábado, 20 de abril de 2013

Futsal: Desafio de seleções será promovido neste sábado em Flores/Russas

Uma grande noitada esportiva vai acontecer neste sábado, 20, no Distrito de Flores, zona rural do município de Russas. Quatro equipes estarão disputando o título do desafio de seleções da bola pesada logo mais a partir das 19h, na quadra coberta da Escola Estadual Maria de Lourdes de Oliveira. As seleções de Russas, Limoeiro do Norte, Quixeré e a anfitriã Flores serão as protagonistas do torneio. 

Os confrontos foram definidos em sorteio realizado nesta sexta, 19, dentro do programa “Esporte é Notícias”, apresentado de segunda a sexta na Rádio Educadora Jaguaribana. Russas e Limoeiro farão a partida preliminar, enquanto Flores e Quixeré jogarão a partida de fundo. Os vencedores disputarão a grande final logo em seguida. 

A arbitragem ficará a cargo dos árbitros; Luciano Silva (quadro da CBFS), Reginaldo Cruz, André Gledson, Juarez Vidal e Wenderson Fernandes. 

A entrada é gratuita, ficando a disposição do torcedor colaborar com um quilo de alimento não perecível, que será distribuído posteriormente para as famílias carentes ou entidades filantrópicas da região. 

A organização do evento é do desportista Adriano Moura, que sempre realiza esse tipo de competição com o objetivo de movimentar a prática esportiva na região, bem como levantar donativos em alimentos para ajudar aos mais necessitados.

0 comentários:

Postar um comentário