sexta-feira, 26 de abril de 2013

Futsal: Guarani vence Skina FC e conquista título do Limoeirese da 2ª Divisão

A grande decisão da II edição do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 2ª Divisão aconteceu na noite desta quinta-feira, 25, no Ginásio Municipal José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. Guarani do Bom Fim sagrou-se campeão ao vencer o Skina FC pelo placar mínimo de 1 a 0. 

Foi um jogo muito equilibrado, em quadra a melhor campanha Guarani 100% de aproveitamento contra Skina que havia perdido apenas para o rival na fase de grupos por 4 a 3. Durante o primeiro tempo ninguém mexeu no placar e não foi por falta de iniciativa, ambas criaram oportunidades que não foram convertidas devido as grandes intervenções dos goleiros ou por falta de pontaria dos artilheiros. Veio o segundo tempo e o Guarani comprovou porque foi o time mais vitorioso da competição, Nilton aproveitou bem a oportunidade e assinalou o único gol do jogo e do título, placar final 1 a 0 Guarani, campeão com 100% de aproveitamento, 06 vitórias em 06 jogos disputados. 

Além do título o time do Bom Fim ainda teve o artilheiro e jogador destaque do campeonato, Nilton com 06 gols. O Skina FC 2ª melhor campanha do certame, 04 vitórias em 06 jogos, além do vice campeonato teve o goleiro menos vazado, Francisco Erico com 10 gols sofridos e o jogador revelação o jovem Israel Hiago. 

O campeão e vice levaram troféus, medalhas e diplomas, além de um prêmio em dinheiro de R$ 900,00 e 600,00 respectivamente, bem como garantiram presença na primeira divisão do Futsal limoeirense no ano que vem. 

A competição foi promovida pela Liga Limoeirense de Futsal, presidida pelo professor Reginilson Santiago, e contou com o apoio do Governo Municipal de Limoeiro do Norte, através da Secretaria de Esportes, que custeou toda a arbitragem do certame.

0 comentários:

Postar um comentário