quarta-feira, 3 de abril de 2013

Futsal: Independente vence a primeira pelo Limoeirense da 2ª Divisão

Dois jogos válidos pelo grupo “A” movimentaram o Campeonato Limoeirense de Futebol da Salão Adulto da 2ª Divisão, promovido pela Liga Limoeirense de Futsal, na noite desta terça-feira, 02, no Ginásio Municipal José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. 

No jogo principal, o Independente que havia estreado com derrota para o São Raimundo por 07 a 03, se reabilitou e venceu o Novo Ceará por 3 a 0, conquistando sua primeira vitória na competição. 

Na preliminar, o Vila União não resistiu a pressão imposta pela a equipe do Projeto Paz e União e foi goleado pelo placar de 09 a 04. Essa também foi a primeira vitória do time do Projeto na competição. O Vila ainda não venceu. 

Após a rodada, a classificação da chave “A” é a seguinte: São Raimundo e Projeto Paz e União dividem a liderança com 04 pontos cada, Independente vem logo em seguida com 03, Vila União e Novo Ceará, com 02 pontos, dividem as últimas posições do grupo. Apenas duas equipes avançam à fase seguinte da competição. 

A bola volta a rolar nesta quinta-feira, 04, a partir das 19h30min, no Ginásio José Nilson Osterne, com mais dois jogos da chave “B”; Verona do Congo versos Grêmio do Canto Grande e Atlético do Congo versos Guarani do Bom Fim.

0 comentários:

Postar um comentário