domingo, 21 de abril de 2013

Futsal: Quixeré conquista título do desafio de seleções realizado em Flores/Russas

Visando movimentar o futebol da bola pesada no distrito de Flores/Russas e arrecadar donativos em alimentos para as famílias necessitadas da comunidade é que o Desportista Adriano Moura promoveu neste sábado, 20, o desafio de futsal de seleções. Os jogos foram realizados na quadra coberta da Escola Estadual Maria de Lourdes de Oliveira. 

Quatro seleções haviam confirmado participação, mas de última hora por motivo justo o selecionado de Limoeiro, que enfrentaria Russas na preliminar, não pode comparecer e o time russano venceu por W x O. No segundo jogo da noite a anfitriã Flores perdeu para a seleção de Quixeré pelo placar de 4 a 1 e deu adeus a competição. 

Russas e Quixeré fizeram um jogo de muita emoção e rivalidade na grande decisão. O time quixereense soube aproveitar melhor as oportunidades e saiu de quadra vitorioso pelo placar de 04 a 02, conquistando então o título do torneio. 

O maior beneficiado foi o torcedor da região que teve a oportunidade de prestigiar dois grandes jogos e ver os melhores jogadores do futsal jaguaribano em ação.

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa estou muito feliz por esta conquista nesse jogo!!

Postar um comentário