quarta-feira, 17 de abril de 2013

Futsal: São Raimundo vence Projeto Paz e União e avança na competição

A rodada decisiva do grupo “A” do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 2ª Divisão aconteceu na noite desta terça-feira, 16, no Ginásio Municipal José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. 

São Raimundo precisava da vitória contra o Projeto Paz e União para avançar a fase semifinal da competição, e conseguiu ao marcar o gol do triunfo a 04 segundos do fim do jogo, 04 a 03 placar final. O resultado assegurou as duas equipes na fase seguinte, ambas terminaram a etapa classificatória com 07 pontos, sendo que o Projeto Paz União com 16 gols marcados contra 14 do São Raimundo garantiu a 1ª colocação do grupo. 

Após esse resultado Independente e Vila União entraram em quadra somente para cumprir tabela, foi um jogo de muitos gols com vitória do Independente por 06 a 02, encerrando a fase em 3º com 06 pontos. O Vila com apenas 02 terminou na 5ª posição, enquanto Novo Ceará com 05 terminou na 4ª colocação. 

São Raimundo e Projeto Paz e União aguardam a definição do grupo “B” para conhecer seus adversários na fase semifinal. A rodada decisiva será realizada nesta quinta-feira, 18, com os jogos; Skina FC versos Grêmio do Canto Grande e Guarani do Bom Fim contra Verona do Congo. 

A classificação desse grupo é a seguinte: Guarani lidera com 09 pontos, Skina FC é o segundo com 06, Verona e Grêmio aparecem com 04 e o Atlético sem pontuar está na última posição.

0 comentários:

Postar um comentário