sexta-feira, 5 de abril de 2013

Futsal: Verona e Grêmio empatam, Guarani vence Atlético

Dois jogos do Grupo “B” ocorridos na noite desta quinta-feira, 04, no Ginásio José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, movimentaram o Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 2ª Divisão, promovido pela Liga Limoeirense de Futsal. 

Na preliminar, uma partida muito equilibrada e com economia de gols envolvendo as equipes Verona do Congo e Grêmio do Canto Grande, placar final 01 a 01. No jogo principal, um clássico da zona rural limoeirense, Atlético do Congo, que vinha de duas derrotas, não resistiu à pressão e perdeu mais uma, dessa vez para o Guarani do Bom Fim, 04 a 02 foi o placar. 

Com a vitória o Guarani assumiu a liderança isolada da chave “B” com 06 pontos, Verona e Grêmio dividem a 2ª colocação com 04, Skina FC com 03 aparece em quarto e o Atlético, que ainda não pontuou, está na última posição do grupo. 

O fato curioso da rodada foi o esquecimento por parte dos mesários Adriano Moura e Olindo Saldanha do material (súmulas e bolas) necessário para a realização da rodada, o que causou certo atraso e transtorno para os clubes. A direção da Liga agiu rápido e a rodada aconteceu normalmente, inclusive a Liga Limoeirense de Futsal, através do seu presidente Reginilson Santiago, vem em público se desculpar pelo incidente e ao mesmo tempo se comprometer para que o fato não venha a se repetir. 

A bola volta a rolar na próxima terça-feira, 09, a partir das 19h30min, com mais dois jogos do grupo “B”, na preliminar Skina FC vai enfrentar o Atlético do Congo, e logo em seguida Grêmio do Canto Grande vai encarar o Guarani do Bom Fim.

0 comentários:

Postar um comentário