segunda-feira, 1 de abril de 2013

Homem é executado a bala em Russas, polícia prende suspeitos para averiguações

O crime aconteceu no último sábado, 30, por volta das 19h10min, na Travessa Josefa Assis de Lima, cidade de Russas, Estado do Ceará. Foi executado a bala José Wellington Bezerra da Silva, 26 anos, natural de Russas, que já tinha passagem pela polícia por ameaça e tráfico de drogas. 

Segundo informações do Comando do 1º BPM o homicídio foi praticado por dois indivíduos numa moto de cor preta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo (pistola 9mm) contra Wellington que teve morte imediata no local. 

No momento do sinistro, a vítima fatal estava na companhia de Manoel de Sousa Pereria, 33 anos, natural de Russas, que foi lesionado com um disparo na panturrilha esquerda, sendo socorrido ao hospital local, onde fora atendido e não corre risco de morte. 

Após diligências, policiais militares conduziram à Delegacia local para averiguações, suspeitos do crime, identificados por; Cicero Diógenes Saldanha, 34 anos, natural de Jaguaribe/CE; Marcos Cesar Diógenes, 37 anos, natural de Jaguaribara/CE e Francisco Ilano Diógenes Saldanha, 27 anos, natural de Russas, bem como, no local onde foram abordados os suspeitos, foram apreendidas as motocicletas: Honda CG Fan 150 de cor vermelha, de placa NUX-1296; Honda CG 150 Fan de cor vermelha, de placa NQY-7949; Honda CG 125 Fan de cor vermelha, ano 2005, de placa HXC-3166; Honda CG 150 Titan de cor preta, de placa HXQ-8534 e Honda CG 150 Fan de cor preta, de placa OIP-5154, esta ultima com as mesmas características da moto usada pelos autores do crime. 

HOMICÍDIO A BALA EM IRACEMA 

Conforme informações chegadas a nossa redação foi registrado na cidade de Iracema, de que uma pessoa conhecida por "Geraldo" foi alvo de vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no sitio bom sucesso, onde está acontecendo uma vaquejada. A vitima foi socorrida para o hospital e morreu quando se aproximava da cidade de Alto santo. Informações preliminares apontam para um possível acerto de contas. Motivo: drogas. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário