quarta-feira, 24 de abril de 2013

Marchante é lesionado a pauladas na cidade de Aracati

O marchante Edson Ferreira Lima, 34 anos, natural de Aracati, foi lesionado a pauladas nesta terça-feira, 23, por volta das 17h, na Rua Armando Praça, na comunidade da Baixada, município de Aracati, no litoral cearense. 

Segundo informações do Comando do 1º BPM durante uma discussão a vítima foi lesionada a pauladas na cabeça por uma pessoa conhecida apenas por Coquinho, que se evadiu do local após cometer o delito. Edson foi socorrido por populares ao hospital local, onde recebeu atendimento médico e passa bem. 

Policiais realizam diligencias na tentativa de prender o agressor, mas até o momento não obtiveram êxito 

ACHADO DE CADÁVER VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM TABULEIRO DO NORTE 

Nesta terça-feira, 23, por volta das 10h30min, foi encontrado a cerca de 500 metros da passagem molhada do Rio Jaguaribe, entre os municípios de Limoeiro do Norte e  Tabuleiro do Norte-CE, o corpo do jovem  Luis Andre Ferreira, 27 anos, natural de Brasílândia-DF, que residia em Tabuleiro do Norte-CE. Segundo informações, no início da noite do último domingo, 21, amigos perceberam o desaparecimento da vítima, quando estavam em uma das barracas do referido local, muito utilizado por banhistas.  Desde então, equipes da PM e do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para as buscas,  sendo o corpo encontrado já sem vida, na manhã de hoje, supostamente vítima de afogamento, tendo sido conduzido ao IML de Quixeramobim-CE, para a realização de exames periciais.  

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário