Segundo informações das Polícias Rodoviárias Federal (PRF-CE) e Estadual do Ceará (PRE-CE) foram registrados um total de 27 acidentes, com 10 feridos e seis mortos no plantão das últimas 24 horas nas estradas do Ceará.
Na saída do município de Jati, a 525 quilômetros da capital, três pessoas morreram por volta das 14h da última sexta, 26. Uma colisão entre dois caminhões km 525 da BR 116, um Mercedes Benz e uma Scania, deixou os dois motoristas e uma passageira presos as ferragens os levando a morte.
A outra morte registrada pela PRF-Ce aconteceu na BR 020, KM 198, na localidade de Arvoredo, em Boa Viagem – 221 km de Fortaleza. Por volta de 17h uma colisão traseira entre um caminhão Mercedes Benz e uma moto acabou por vitimar o condutor da moto, que morreu no local do acidente.
Conforme a PRF-CE, foram contabilizados 17 acidentes, com três feridos e quatro mortos. O último acidente ocorreu na BR 116, KM 1, no bairro da Aerolândia, em Fortaleza. Na noite dessa sexta, 26, houve uma colisão traseira entre dois carros, mas sem vítimas e apenas com danos materiais.
PRE-CE
Já nas CEs a PRE-CE divulga que nas últimas 24h foram 10 acidentes, com sete feridos e dois mortos. O último acidente aconteceu na CE 292, em Icó, à meia noite de sexta para sábado. Uma colisão envolvendo duas motos deixou os dois motoristas feridos, mas sem risco de morte.
A primeira morte do plantão ocorreu na CE 065, KM 7, em Maracanaú, quando um motociclista, um militar de 28 anos, chocou sua moto com um poste e morreu no local.
Já em Aracoiaba, a 83 KM de Fortaleza, na CE 060, no KM 73, numa colisão entre uma moto e uma bicicleta, o passageiro da moto – Evanisio Alves de Mora, 35 anos, morreu às 19H. O motociclista e o ciclista foram socorridos e passam bem.
Fonte: tribunadoceara.com.br
0 comentários:
Postar um comentário