sábado, 6 de abril de 2013

Roubo de veículos em Jaguaruana

Dois veículo foram tomados de assalto nas últimas 48 horas no município de Jaguaruana, interior do Estado do Ceará. 

Por volta das 07h do dia 04 de abril, nas proximidades da ladeira da Fábrica Ypioca, três indivíduos armados de revólver, renderam Moisés Marcos de Oliveira, natural de Russas, que conduzia o veículo Mercedes Bens, modelo 2014, cor bege e placa HYB 4586, e subtraíram o citado caminhão e ainda sua carteira porta-cédula com todos os documentos, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A vítima somente na manhã desta sexta, 05, compareceu a Delegacia da cidade para prestar queixa. 

Outro veículo foi tomado de assalto por volta das 14h40min, desta sexta-feira, 05, na Rua Simão de Góes, Bairro Juazeiro, zona urbana da cidade. Segundo a vítima, Francisco Sávio Carvalho Rocha, natural de Jaguaruana, foi surpreendido por dois indivíduos, armados de revólveres, que anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, placa NVE 2661, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Equipes da polícia militar realizam diligencias na tentativa de recuperar os veículos furtados, bem como prender os autores dos furtos, mas até o momento não obtiveram sucesso. 

FONTE: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário