terça-feira, 9 de abril de 2013

Russas: Quadra esportiva da Escola Murilo Serpa ganhará cobertura

Com o objetivo de incentivar e fortalecer a prática de esportes entre crianças e jovens, o Governo Municipal de Russas, através da Secretaria da Educação, estará iniciando nos próximos dias as obras da coberta da quadra poliesportiva da Escola Murilo Serpa. 

O investimento é avaliado em mais de R$ 244 mil. Os recursos já estão disponíveis para o inicio das obras. O prefeito Weber já determinou a sua equipe de engenharia o máximo empenho no projeto de construção mais cinco quadras esportivas, além da recuperação de outras quatro, começando pela coberta da quadra da escola Murilo Serpa. 

O secretária da Educação, Morlânia Chaves, explica que o grande objetivo da administração é fortalecer o esporte nas escolas russanas, oferecendo quadra coberta com todos os requisitos que o Ministério da Educação faz. “Proporcionaremos escolas com estruturas mais adequadas aos alunos e para toda a comunidade, que pode solicitar esses espaços junto à direção da escola para atividades que englobem a população”, destacou Morlânia.

Fonte: ASCOM Russas

0 comentários:

Postar um comentário