sexta-feira, 12 de abril de 2013

Secretaria da Cultura divulga relatório de tres meses de trabalho

A Secretaria da Cultura partiu na frente e antes mesmo da divulgação do balanço dos primeiros dias de gestão do novo prefeito, já divulgou o seu relatório de atividades do primeiro trimestre. 

Entre as ações, destaca-se a preocupação e os trabalhos de promoção de eventos culturais no município, como por exemplo, festivais nacionais de teatro, promoção de fóruns de debates, apoio a atividades artesanais, incentivo a Banda Municipal e Fanfarra, apoio a associações teatrais e culturais e outras atividades, que estão transformando a pasta dirigida por Cláudia Lima, numa referência em planejamento e organização. 

A secretaria também está se antecipando na organização do projeto “Russas Junino e Festival de Quadrihas”, que vem repleto de novidades e atrações. Até mesmo a “Semana do Municipio”, que acontecerá somente em agosto, já começou a ser organizada pela pasta, inclusive com a volta da FENAR – Feira de Negócios de Russas. 

A secretária Cláudia Lima se diz muito empolgada com o inicio de seu trabalho e garante, que a Cultura de Russas irá dar um salto nos próximos quatro anos.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário