terça-feira, 28 de maio de 2013

Compromissos urgentes de agenda fazem governador adiar inauguração da Policlínica de Russas

A Secretaria de Saúde de Russas acaba de informar, que devido a compromissos inadiáveis de agenda do Governador Cid Gomes, a inauguração da Policlínica de Russas foi adiada para uma data ainda a ser confirmada pela assessoria do governo do estado. 

A informação pegou toda a equipe do governo municipal de surpresa, uma vez que o prefeito Weber Araújo e todos os demais prefeitos dos municípios que fazem parte do consórcio estavam mobilizados com suas comitivas, para recepcionar o governador e juntos inaugurarem a Policlínica de Russas, que deveria começar a beneficiar milhares de famílias da região. 

“Lamentamos que a inauguração tenha que ser adiada, mas acreditamos no compromisso do governador Cid Gomes de entregar o mais rápido possível esta importante unidade de saúde para nossa gente e já estamos contando, que em poucos dias, possamos abrir as portas dessa, que é uma dos maiores conquistas para a saúde e para o bem estar de nossa população” comentou Weber ao comentar o caso. 

Ainda segundo informações, não há ainda nenhuma definição sobre a nova data para a inauguração. “Vamos continuar pedindo ao governo agilidade na definição desta nova data, que tem que ser breve.” finalizou o prefeito de Russas.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário