quinta-feira, 2 de maio de 2013

Futsal: Limoeirense da 1ª Divisão Adulto começa hoje

O Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 1ª Divisão promovido pela Liga Limoeirense de Futsal, terá início nesta quinta-feira, 02, com a realização de três jogos válidos pelo grupo “A”. Os embates da rodada de abertura são os seguintes: Vitória de Maria Dias e Bom Nome, farão o jogo de estreia, logo em seguida Olaria vai enfrentar o time da Associação do Córrego de Areia, e por último Maguary enfrentará o Cruzeiro. Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal José Nilson Osterne com o primeiro duelo começando pontualmente as 19h. 

O certame da 1ª Divisão será disputado por 12 equipes divididas em dois grupos, onde todas jogarão entre si dentro de cada chave se classificando as 04 melhores de cada para a fase eliminatória. Nas fases quartas de final, semifinais e final, ocorrerá apenas um jogo para cada confronto, com prorrogação de dois tempos de 05 minutos e cobranças de pênaltis caso o jogo termine empatado, até que se conheça o vencedor. 

A chave “A” está formada pelas equipes; Vitória de Maria Dias, Bom Nome, Olaria, Associação de Jovens do Córrego de Areia, Maguari da Boa Fé e Cruzeiro do Arraial. O grupo “B” está composto por; Bonfinense, Grupo Social Esportivo da Canafístola, Beira Rio do Córrego de Areia, AABB, Santa Maria e Associação Esportiva e Cultural do Bairro Luiz Alves. 

As rodadas serão disputadas semanalmente as terças e quintas-feiras, com três jogos por noite, começando sempre as 19h, no Ginásio Nilson Osterne. 

Campeão e vice serão premiados com troféus e medalhas, além de R$ 1.000,00 e R$ 500,00 respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário