sexta-feira, 31 de maio de 2013

Futsal: Santa Maria vence Canafístula e antecipa classificação as quartas do Limoeirense

Três jogos válidos pelo grupo “B” movimentaram na noite desta quinta-feira, 30, no Ginásio Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, a 8ª rodada do Campeonato Limoeirense de Futsal adulto da 1ª Divisão, promovido pela Liga Limoeirense de Futsal. 

No primeiro embate a equipe da AABB goleou Luiz Alves por 7 a 1, essa foi a terceira vitória consecutiva do time da Associação que assumiu a 2ª colocação da chave com 09 pontos em quatro jogos, e garantiu sua classificação antecipada para as quartas de finais da competição. Luiz Alves com 03 pontos está na 5ª posição e precisa vencer seu próximo compromisso e torcer por um tropeço do Beira Rio para avançar de fase. 

No segundo jogo da noite o time do Santa Maria venceu Canafístula por 4 a 2, e antecipou sua classificação as quartas com uma rodada de antecedência. O Santa lidera o grupo com 10 pontos em quatro jogos. Já o time da Canafístula, com 01 ponto apenas, está na última posição da chave e para se classificar precisa vencer seu próximo compromisso diante do Beira Rio e torcer por tropeço do Luiz Alves. 

No último confronto da rodada, em jogo muito equilibrado, o Bonfinense derrotou o Beira Rio por 2 a 1, e também garantiu sua classificação antecipada à próxima fase do certame. Bonfinense ocupa a 3ª colocação do grupo com 08 pontos. O Beira Rio está na 4ª colocação com 03 pontos e para avançar às quartas precisa vencer seu último compromisso diante do Canafístula. 

Outro grupo: 

Três equipes da chave “A” já estão garantidas nas quartas de finais da competição com uma rodada de antecedência, o Cruzeiro que lidera com 12 pontos, o time da Associação Córrego de Areia em 2º com 09 e o Vitória 3º colocado também com 09. Três equipes brigam pela última vaga, o Maguary 4º colocado com 03 pontos, Bom Nome, 5ª também com 03 e Olaria que não pontuou ainda, mas se vencer seu jogo contra o Bom Nome e contar com tropeço do Maguary, poderá se classificar a depender ainda do número de gols marcados.

Confira a última rodada de cada chave: 

Chave “B”: Dia 04/06, às 19h, no Nilson Osterne 

Beira Rio X Canafístula 
AABB X Bonfinense 
Santa Maria X Luiz Alves 

Chave “A”: Dia 06/06, às 19h, no Nilson Osterne 

Olaria X Bom Nome 
Maguary X Vitória 
Cruzeiro X Associação Córrego de Areia 

Informações: Adriano Moura

0 comentários:

Postar um comentário