sexta-feira, 3 de maio de 2013

Futsal: Três jogos movimentaram a rodada de abertura do Limoeirense da 1ª divisão

Jogos disputadíssimos e muitos gols marcaram a rodada de abertura do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 1ª Divisão, ocorrida nesta quinta-feira, 02, no Ginásio José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. 

Três jogos válidos pelo grupo “A” movimentaram a primeira rodada do certame, no primeiro embate da noite o time do Vitória estreou bem e venceu o Bom Nome por 4 a 1. Logo em seguida a equipe da Associação Córrego de Areia goleou o Olaria por 06 a 03, e fechando a rodada o Cruzeiro goleou impiedosamente a equipe do Maguary por 07 a 02. 

A bola volta a rolar na próxima terça-feira, 07, a partir das 19h, no Nilson Osterne, com os jogos de estréia da chave “B”. Bonfinense vai enfrentar Canafístula, Beira Rio jogará com o time do Bairro Luiz Alves e fechando a rodada, a equipe da AABB vai encarar o time do Santa Maria. 

A competição é promovida pela Liga Limoeirense de Futsal, presidida pelo professor Reginilson Santiago e conta com o apoio do Governo Municipal de Limoeiro do Norte através da Secretaria de Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário